Seguidores

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Clique aqui

PERFIL

Minha foto
Admiradora dos animais
Guarujá, São Paulo, Brazil
Sou uma mulher com defeitos e qualidades, sou cadeirante dinâmica, amo defender a natureza e cultivar em meu humilde quintal sou a Mariza Maravilha
Ver meu perfil completo

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Todas as mulheres tem um poquinho de Corujisse












A coruja-das-neves (Nyctea scandiacus) é uma espécie de ave estrigiforme pertencente à família Strigidae. Sendo uma ave carnívora que habita regiões geladas como a parte norte dos Estados Unidos da América, Canadá, Alasca, norte da Ásia, além de regiões do Ártico, ela se alimenta de lebres do ártico, marmotas, gansos e patos, ratos e esquilos. Eventualmente pode-se observar uma coruja-das-neves se alimentando de peixes.

Todos os seres humanos tem um pouco de temperamentos animais, mas não é animal.
É um ser humano conciênten semelhança ao nosso Criador.
Lembrando que semelhança não é igualdade.

Mariza Maravilha/2009













0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você